Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2023: Lista Completa

As faculdades parceiras do Educa Mais Brasil 2023 permitirão que diversos estudantes ingressem no ensino superior. Por isso, se você tem interesse em se tornar um deles, precisa conferir essas informações. Veja quais são as faculdades parceiras do Educa Mais Brasil 2023 e como garantir a sua vaga:

publicidade
Faculdades parceiras do Educa Mais Brasil
Faculdades parceiras do Educa Mais Brasil

Faculdades parceiras do Educa Mais Brasil

programa Educa Mais Brasil é uma iniciativa privada que visa aumentar o número de estudantes inscritos em uma graduação. Desse modo, a proposta traz benefícios para as faculdades e para os alunos que não podem cumprir com as mensalidades integrais.

publicidade

Muitos alunos já conquistaram um diploma através dessa iniciativa e isto é possível através de uma parceria entre Educa+ e as instituições. Isso porque muitas faculdades participam da proposta e as vagas podem variar de acordo com a região e a modalidade do curso.

✓ Saiba mais:

Você sabe em quais instituições é possível se inscrever com Educa Mais Brasil? Então veja essas e outras informações abaixo:

publicidade

Tem como usar o Enem no Educa Mais Brasil?

Muitos candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) têm interesse em se inscrever para o programa. Entretanto, não sabem se podem usar a nota do Enem no Educa Mais Brasil.

Faculdades parceiras do Educa Mais Brasil
Fonte:- FSLF

Participar do Enem não é uma exigência do programa mas é possível se inscrever sem essa nota. Contudo, você pode utilizar a sua pontuação para dispensar o vestibular interno.

publicidade

Portanto, se a sua nota já supera a média da instituição, basta apresentá-la no momento de matrícula e a sua aprovação pode ser confirmada pela instituição.


Quais as faculdades parceiras do Educa Mais Brasil?

Como dito antes, as faculdades do Educa Mais Brasil podem variar bastante de uma região para outra. Mas separamos aqui as principais instituições.

Portanto, veja aqui quais são as faculdades parceiras do Educa Mais Brasil e a média de desconto disponível para cada uma delas:

publicidade
  • Faculdade IMES – até 67% de desconto;
  • Celso Lisboa – até 79% de desconto;
  • Cruzeiro do Sul Virtual – até 52% de desconto;
  • Católica Paulista- UCA – até 53% de desconto;
  • UniFatecie – até 75% de desconto;
  • Anhanguera – até 76% de desconto;
  • Universidade Veiga de Almeida (UVA) – até 82% de desconto;
  • Estácio – até 70% de desconto;
  • Unopar – até 78% de desconto;
  • Auden MFA – até 63% de desconto;

Algumas faculdades são locais, ou seja, presentes somente em determinados estados. Por isso, o mais indicado é fazer uma busca direta pela sua região para conferir quais outras instituições fazem parte da proposta.

✓ Veja mais oportunidades:

publicidade

Inscrição Educa Mais Brasil 2023

Por isso, siga os passos a seguir e veja uma lista completa com as faculdades disponíveis para a sua região e seu curso. Veja:

  • Acesse o site do Educa Mais Brasil clicando aqui;
  • Informe a sua cidade e estado;
Fonte: Educa Mais Brasil
publicidade
  • Confira os cursos disponíveis e selecione aquele de seu interesse;
  • Clique em “Buscar”. Dessa forma, você irá conferir as bolsas Educa Mais Brasil disponíveis e seus respectivos descontos.

Quando você encontrar a bolsa ideal para você, basta clicar no botão “Escolha sua bolsa”.

Fonte: Educa Mais Brasil
publicidade

Assim, você poderá conferir informações completas sobre a vaga e as condições de pagamento.

Além disso, para garantir uma das vagas Educa Mais Brasil, você deve cumprir com uma mensalidade integral do curso. A partir daí, as mensalidades recebem o desconto automaticamente até o fim do curso.

Por fim, veja o vídeo a seguir e entenda como funciona o Educa Mais Brasil:

publicidade

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Cecilia Amaral
Formada em Comunicação Social e graduanda em Pedagogia, Cecilia Amaral é especialista em assuntos ligados a educação no Brasil. Pesquisa e escreve para portais online desde 2015 e está sempre de olho em tudo o que envolve a bolsas de estudos em instituições brasileira, afim de auxiliar os estudantes do país.